23 de Julho, 2024
Edit Content
Candidato a Bastonário da ORDENFA apresenta programa no Sumbe
AngolaNotícia

 O candidato da lista B para Bastonário da Ordem dos Enfermeiros de Angola (ORDENFA), Adão Chimuanji, prometeu, no último fim-de-semana, no Sumbe, província do Cuanza Sul, trabalhar, em caso da eleição, na dinamização da classe e maior interacção entre os quadros.

Durante um encontro com os membros da organização, para apresentação do seu caderno eleitoral, disse que a médio e longo prazo pretende criar um ambiente de excelência, que promova a assistência de qualidade, ética profissional, respeito pelo indivíduo, inovação e dedicação.

Adão Chimuanji referiu que, se for eleito a 29 de Março, vai também dedicar atenção às parcerias com as instituições formadoras, de modo a estimular e promover a investigação por parte dos profissionais de enfermagem, alargar a cooperação e intercâmbio com as instituições congéneres nacionais e internacionais.

O candidato é doutor em enfermagem pela Universidade Federal do Piauí, Brasil em 2023, mestre em psicologia do trabalho e das organizações pela Universidade Jean Piaget de Angola (2020).

Tem Pós-graduação em agregação pedagógica pela Universidade Agostinho Neto (2014) e é licenciado em Ciências de Enfermagem pelo Instituto Superior de Ciências da Saúde da Universidade Agostinho Neto (2012)

Fonte: Angop

Deixa o seu comentário