15 de Junho, 2024
Edit Content
Centrooptico abre nova loja no Rocha Pinto
Notícia

O Centrooptico, líder de mercado em Angola no setor de ótica e saúde visual, inaugurou hoje oficialmente a sua 28ª loja, no bairro Rocha Pinto, num investimento de 300 milhões de kwanzas. A nova loja, que cria 11 novos postos de trabalho, reforça a aposta da empresa em facilitar o acesso da população angolana a cuidados de saúde visual de qualidade.

Com 70 metros quadrados, a nova loja do Centrooptico no Rocha Pinto oferece aos clientes uma ampla área de exposição de armações das melhores marcas internacionais, como Sandro, Kaleos, Christian Lacroix, Ted Baker, Pepe Jeans, Lanidor e Disney. A loja conta ainda com um gabinete clínico moderno e equipado com a mais recente tecnologia para a realização de consultas de optometria e oftalmologia, assim como exames de diagnóstico.

“Estamos absolutamente comprometidos e empenhados em proporcionar um acesso facilitado aos cuidados de saúde visual à população angolana, através de um serviço diferenciador e de excelência”, afirma Amyn Habib, Administrador do Centrooptico. “A abertura de novas lojas em Angola é uma aposta contínua do Centrooptico, e acreditamos que a comunidade de Rocha Pinto vai beneficiar muito com a prestação destes cuidados de saúde, assegurados por uma equipa multidisciplinar qualificada”.

Promoções de aniversário para celebrar 10 anos

Para celebrar a abertura da nova loja e o seu 10º aniversário em Angola, o Centrooptico está a oferecer aos clientes até 50% de desconto em armações de mais de 70 marcas. Além disso, em dias a determinar, uma loja diferente do Centrooptico oferecerá ao primeiro cliente que entrar uma “festa surpresa” com balões, confetti, música e uma oferta.

Sobre o Centrooptico Angola

Criado em 2014, o Centrooptico Angola é hoje a maior rede de óticas do país, com 28 lojas em todo o território nacional. A empresa oferece aos seus clientes uma ampla gama de produtos e serviços de ótica e saúde visual, com foco na qualidade, inovação e atendimento personalizado.

Foco Saúde//

Deixa o seu comentário