5 de Março, 2024
Edit Content
Centrooptico inaugura nova unidade de saúde auditiva
EventosNotícia

O Centrooptico, inaugurou nesta terça-feira, em Viana, Luanda, a Audioclinic, nova unidade de saúde auditiva num investimento de 200 milhões de Kwanzas.

A cerimónia contou com a presença do Secretário de Estado da Saúde para Área Hospitalar, Leonardo Europeu Inocêncio e de Amadeu de Jesus Alves Leitão Nunes, aos quais coube o corte de fita, membros da sociedade civil e os embaixadores do Grupo Centrooptico, Mell Chaves e Sérgio Rodrigues.

Com uma área de 200 metros quadrados, a unidade conta com três gabinetes, para consultas de otorrino e audiologia, e a realização de exames.

“O Grupo Centrooptico temos como missão democratizar o acesso a cuidados de saúde, não só visuais, como auditivos. E a criação da Audioclinic surge precisamente da necessidade de darmos mais força a esta área de negócio focada, em exclusivo, na saúde auditiva, e respondermos eficazmente à crescente procura destes serviços”, explica Amyn Habib, Administrador do Grupo Centrooptico.

Para a abertura da Audioclinic foram contratados sete profissionais, entre uma fonoaudióloga, três técnicos de audiometria e três assistentes técnicos de audiometria.

Os serviços assegurados na Audioclinic são: Consulta de Audiologia (inclui ATS); Consulta de Otorrino; Consulta de Otorrino de Urgência; Impedânciometria/Timpanometria; E.O.A (Emissões Oto Acústicas); Extração de Corpo Estranho; Aspiração/Lavagem; Afinação de Próteses; ATS (Audiometria Tonal Simples).

Na unidade de saúde é ainda disponibilizada uma vasta gama de próteses auditivas e acessórios com características distintas, para que os utentes encontrem a solução que melhor se adapte ao seu estilo de vida, de marcas internacionais conceituadas como SIGNIA e REXTON.

Os serviços da Audioclinic estão também disponíveis noutras lojas do Centrooptico, nomeadamente ZPR e Golfe, através do conceito ‘Shop in Shop Audioclinic’.

“É uma unidade onde contamos com equipamentos e tecnologia de ponta, e uma equipa de técnicos especialistas, para assegurarmos a prestação de serviços diferenciados à população”, destaca Amyn Habib, realçando os fatores distintivos da Audioclinic: “quadros qualificados, produtos de alta qualidade com fornecedores reconhecidos, serviços ‘na hora’ com ou sem marcação e preços adequados a todos os segmentos”.

Para assinalar a inauguração, está a decorrer uma campanha com 10% de desconto em serviços e produtos, e a oferta de uma consulta de audiologia e exames na compra de prótese auditiva.

A loja está aberta de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00, e aos sábados, das 08h00 às 13h00. As consultas de otorrino são realizadas às segundas e quintas-feiras, pelas 14h00, e aos sábados, às 09h30, sendo as consultas de audiologia e os exames realizados todos os dias.

A Audioclinic situa-se na Estrada Nacional, no100, Bairro Vila, No583, Estrada de Catete, junto à Comarca de Viana.

Deixa o seu comentário