30 de Maio, 2024
Edit Content
Centrooptico realiza campanha institucional Visionários
AngolaEventos

O Centrooptico, desafiou os seus consumidores a serem ‘Visionários,’ realizando uma Campanha que visa destacar o compromisso assumido pela marca em prol da população angolana. Aproximar a marca Centrooptico dos consumidores, demonstrando de que forma o Grupo tem contribuído para uma melhoria da qualidade de vida da população angolana, é o grande propósito da campanha institucional ‘Visionários’, que está neste momento a decorrer nas redes sociais e website da empresa, assim como em diferentes meios e canais externos.

“Este é o momento de afirmar o pioneirismo e inovação que a marca Centrooptico trouxe ao mercado angolano. E não só, é uma forma de demonstrar este contributo para todos os stakeholders, bem como destacar o compromisso que sempre assumimos com a comunidade”, explica (Lourenço Mussango, Gestor de Comunicação). O conceito da campanha está assente num gesto mobilizador, que envolve os próprios colaboradores, levando a que os mesmos ‘vistam a camisola’.

A campanha apresenta ainda a oferta diferenciada do Centrooptico, na linha da frente da saúde visual no mercado angolano. “Somos visionários, pois sempre procuramos ver mais longe ao abrir a maior rede nacional de ópticas, e porque democratizamos o acesso aos cuidados de saúde visual e auditiva, como os angolanos nunca antes viram. Somos também visionários quando apostamos em equipas de excelência e formação contínua, técnicas inovadoras e as últimas tecnologias em diagnóstico e tratamento, ou quando temos a maior gama de marcas, com garantia de qualidade e o melhor preço”, salienta (Susana Ferreira, Directora de Marketing).

A campanha destaca ainda o investimento do Centrooptico em laboratórios de montagem certificados, assegurando que a população tudo o que precisa num só lugar, assim como o apoio à comunidade com uma forte política de responsabilidade social, dos rastreios visuais gratuitos à oferta de óculos a quem mais precisa. “Seja também um visionário e veja mais além!”, desafia o líder de mercado no sector da óptica em Angola.

Criado em 2014, o Centrooptico faz a diferença no sector da óptica no mercado angolano, sendo actualmente a maior rede do País.

Foco Saúde//

Deixa o seu comentário