19 de Abril, 2024
Edit Content

Conferência Mulheres na Saúde propõe oferecer uma plataforma significativa para discutir assunto do sector

A conferência tem como sub lema “Mulheres na Vanguarda da Saúde”, marcada para os dias 15 a 16 de março de 2024, no Auditório do ITSL (Instituto Técnico de Saúde de Luanda). O evento propõe oferecer uma plataforma significativa para discutir e celebrar o papel crucial das mulheres no setor da saúde.

A Conferência Angolana Mulheres na Saúde – CAMS, é uma colaboração entre a Eventazul com apoio do Ministério uda Saúde de Angola, que reconhecem a importância de destacar e fortalecer o papel das mulheres na vanguarda das práticas de saúde. Com uma programação abrangente de painéis, palestras e rodas de conversas, o evento visa reunir profissionais, especialistas, líderes de opinião e estudantes do setor da saúde para compartilhar ideias, experiências e estratégias inovadoras.

A conferência irá abordar uma ampla gama de tópicos, desde a liderança feminina no setor da saúde até questões especificas de saúde da mulher, percursos e trajetórias na saúde, inovações tecnológicas e muito mais.

A actividade contará com a presença de renomados palestrantes nacionais e internacionais que compartilharão suas visões e conhecimento sobre o tema.

Destaques do Evento:

  • Painéis interativos com debates sobre desafios e oportunidades para
    mulheres na saúde.
  • Rodas de conversas práticos para promover habilidades e liderança no
    setor.
  • Exposição comercial e iniciativas inovadoras na área da saúde.
  • Oportunidades de networking e intercâmbio de conhecimento entre
    participantes.
  • Date : 03-15-2024 - 03-16-2024
  • Time : 09:00 - 15:00 (Africa/Luanda)