15 de Junho, 2024
Edit Content
Eventazul promove primeira edição da Conferência Angolana Mulheres na Saúde, sob o lema “Mulheres na Vanguarda da Saúde”
Eventos

A conferência abordou vários tópicos, desde empreendedorismo feminino na produção e distribuição de produtos de saúde em angola, comunicação em saúde, a questões específicas de saúde da mulher, percursos e trajetórias na saúde e outros.

Aconteceu nos dias 15 e 16 de março, a primeira edição da Conferência Angolana Mulheres na Saúde, sob o lema “Mulheres na Vanguarda da Saúde”, o evento reuniu várias mulheres, desde estudantes, profissionais de saúde para discutir o papel crucial das mulheres na vanguarda das práticas e promoção da saúde e bem-estar em Angola, compartilhando ideias, experiências e estratégias.

 A actividade contou com a presença de várias palestrantes de diferentes áreas da saúde que compartilharão suas visões e conhecimento sobre o tema.

Mulheres na vanguarda da saúde

O evento também serviu como uma plataforma para celebrar as conquistas das mulheres angolanas no setor da saúde e para inspirar a próxima geração de profissionais de saúde.

A conferência angolana mulheres na saúde destacou o impacto da autoestima na mulher e o papel crucial das mulheres na saúde, na melhoria da saúde mental e na promoção da saúde.

Deixa o seu comentário