5 de Março, 2024
Edit Content
Feira Angolana da Saúde e Bem Estar leva consultas grátis à população
AngolaEventos

A Organização Nakenis.08, realizou nesta Sexta-feira no espaço Nosso Centro, a 2ª edição da Feira Angolana da Saúde e Bem Estar. Segundo fez saber a Doutora Lussindo Simão, coordenadora do projeto. Mais de 11 empresas estão a participar do evento expondo os seus serviços em saúde mental, restauração, e práticas de exercícios físicos.

De acordo com a Doutora que falava ao Foco Saúde, a iniciativa do projeto se deve pela ausência de conhecimentos voltados à área da Psicologia que muitos pacientes tendem a apresentar quando vão as consultas. Esta atividade tem como principal objetivo promover a saúde mental e física dos cidadãos, porém, a falta de apoio constituiu um dos grandes desafios na realização desta Feira.

Segundo o Psicólogo Jonata Diassonama representante do “Psicologicamente”, avançou que trouxeram nesta feira, a comercialização dos testes psicotécnicos como, testes de Orientação Vocacional e Profissional, testes de Mornal usados em ambientes organizacionais, e materiais para os psicólogos que trabalham com crianças. O Psicologicamente é uma empresa vocacionada à Psicologia, fornecendo serviços para as empresas e escolas.

Ao passo que a empresa Só Psicólogo apresentou o livro do Doutor Osvaldo Cadiba, com o título “Como vender em Psicologia”. A Feira Angolana da Saúde e Bem Estar iniciou na Sexta-Feira e vai terminar hoje sábado Sabado, levando consultas grátis as populações.

Por: Lussa Manuel

Deixa o seu comentário