4 de Março, 2024
Edit Content
Mais de 150 expositores confirmam presença na Feira Internacional de Negócios em Saúde FINS
AngolaEntrevistaEventosPubli reportagem

A FINS (Feira Internacional de Negócios em Saúde), é um evento corporativo que visa promover as marcas que actuam no sector da saúde, é uma iniciativa que promoverá o investimento privado, a empregabilidade, o empreendedorismo e principalmente a cooperação entre empresas, instituições estatais e os próprios profissionais de saúde.

Organizada pela “Saúde Club”, e com apoio institucional do Ministério da Saúde, a FINS irá decorrer a partir do dia 30 de Novembro até 2 de Dezembro na tenda da ilha de Luanda, tem como maior objectivo, criar o maior ecossistema de negócios em saúde em Angola, pois acreditamos que um mercado mais forte e diversificado é importante para melhorar a qualidade em cuidados de saúde.

“Até ao momento temos mais de 150 expositores confirmados” disse a Porta-voz da FINS Indira Quixito em entrevista ao portal Foco Saúde. Disse ainda que a grande motivação para a criação deste evento, adveio da necessidade de criar um espaço em que empresas e startups do sector pudessem desabrochar e mostrar-se ao mercado, num ambiente que reunisse empresários e permitisse o pitch e o network simultaneamente. “Empreender em Angola é muito desafiador e quem tem esta ousadia, merece todo o apoio que possamos dar”, citou a porta-voz.

Quanto aos três dias de atividade, a organização da FINS perspetiva que os expositores sejam capazes de atingir os seus objectivos particulares, bater as suas metas enquanto empresa, divulgar os seus produtos e serviços e captar investidores, clientes e parceiros.

Deixa o seu comentário