30 de Maio, 2024
Edit Content
MINSA realiza marcha pelo dia mundial da saúde: Passo a passo para uma vida mais saudável
AngolaOMSSaúdeSaúde e Bem-estar
Aconteceu em Luanda neste sábado (6), a Marcha pelo Dia Mundial da Saúde para celebrar o Dia Mundial da Saúde e dar um passo importante em direção a uma vida mais saudável. A marcha, organizada pelo Ministério da Saúde, com o apoio da Organização Mundial da Saúde (OMS), teve como lema “Passo a passo para uma vida mais saudável, caminhe pelo seu bem-estar”.

O evento contou com a participação de autoridades governamentais, profissionais de saúde, estudantes e membros da comunidade em geral. A caminhada de cinco quilômetros teve início no Porto de Luanda e culminou na Baía de Luanda, em um ambiente de grande entusiasmo e confraternização.

Um compromisso com a saúde

O objetivo da marcha era sensibilizar a população sobre a importância de adotar estilos de vida saudáveis e fortalecer o compromisso com a saúde universal. O tema deste ano, “Minha saúde, meu direito”, destaca a importância de garantir que todas as pessoas, independentemente de sua origem, renda ou status social, tenham acesso a cuidados de saúde de qualidade.

FOCO SAÚDE //

Deixa o seu comentário