4 de Março, 2024
Edit Content
MINISTRA DA SAÚDE CONSIDERA POSITIVO O ANDAMENTO DAS OBRAS DOS HOSPITAIS DE VIANA E CACUACO
AngolaNotícia

A ministra da Saúde, Sílvia Lutucuta, efectuou, neste sábado, 10 de Fevereiro, uma visita de constatação do grau de execução das obras dos hospitais de Viana e Cacuaco, tendo considerado positivo o balanço.

“As obras do Hospital Geral de Viana e de Cacuaco estão avançadas”, disse a ministra esclarecendo que “vai se cumprir com a data acordada de Abril, isto para Viana”.

Em relação a Cacuaco, o empreiteiro aumentou a força de trabalho diferenciada devido ao atraso de dois meses e a ministra acredita que vai se cumprir com os acordos até Abril, comparativamente ao Hospital Geral de Cacuaco.

Sílvia Lutucuta, informou também que o Hospital Américo Boavida, em Luanda, vai fechar na sua totalidade e os recursos humanos incluindo a direcção, vão ser todos transferidos para o Hospital de Viana.

Sobre o Hospital Geral dos Cajueiros, no município do Cazenga, a responsável da pasta da Saúde no país, reforçou que vai sofrer uma intervenção profunda e o sector vai conseguir dar tratamento a reabilitação destas duas unidades.

Fonte: MINSA

Deixa o seu comentário