19 de Abril, 2024
Edit Content
Tecnologia e saúde junta instituições em Fórum sobre saúde materna
EventosNotícia

O evento com o tema “Mobilizar a Saúde Materna, uma visão transformadora”, foi promovido pela Appy People e a Maze Impact no Hotel Palmeiras, em Talatona, no dia 13 de março.

O encontro reuniu representantes de instituições públicas e privadas, para uma abordagem sobre a saúde materna, onde foram analisadas formas de expandir a plataforma MONAMI, para qual a UNITEL disponibiliza o serviço gratuito Rating 0.

No certame, a Gestora Sénior de Responsabilidade Social Corporativa, Cecília Fernandes, apresentou os resultados da intervenção da UNITEL na área da Saúde, enquanto provedor de soluções inovadoras, para mitigar a mortalidade materna e neonatal, a subnutrição crónica, a Malária e outras doenças infecciosas, com programas mHealth apoiando o sistema de informação e gestão sanitária, fazendo recurso à tecnologia.

Cerca de 400.000 mães, 9.000 Técnicos de Saúde formados, mais de 850.000 beneficiários das acções do Stop Malária, foram impactados. Mais de 14 milhões de mensagens foram enviadas, contribuindo para a educação sanitária.

Fonte: DC Unitel

Deixa o seu comentário