12 de Dezembro, 2024
Centrooptico promove mais de mil rastreios visuais na Expo-Huíla e na Aldeia de Crianças SOS do Lubango 
Publi reportagem

O Centrooptico, realizou 1.098 rastreios visuais durante a Expo-Huíla, entre os dias 14 e 18 de Agosto, e mais de 20 rastreios na Aldeia de Crianças SOS do Lubango. Com o propósito de estar cada vez mais perto da população angolana, o Centrooptico está agora na província do Namibe, a realizar rastreios visuais gratuitos no Mercado Central, até quinta-feira, 22 de Agosto, das 08h30 às 18h00.

Ao longo de cinco dias, o Centrooptico marcou presença na Expo Huíla, a maior bolsa de negócios do Sul do país, onde além da realização de rastreios visuais gratuitos, promoveu a dinâmica da roda da sorte, com oferta de brindes exclusivos, e apresentou os seus óculos de protecção e o programa corporativo, idealizado em exclusivo para empresas, com vantagens e descontos para colaboradores e agregados familiares na maior rede de cuidados visuais e auditivos de Angola.

Em simultâneo, os especialistas do Centrooptico estiveram na Aldeia de Crianças SOS do Lubango, onde realizaram mais de 20 rastreios visuais. Às crianças que apresentaram problemas visuais, o líder no sector da óptica em Angola vai oferecer consultas de optometria e óculos graduados.

As Aldeias de Crianças SOS existem há mais de 70 anos e têm como missão proteger crianças e jovens que perderam a sua família ou estão em risco de perder.

“No Grupo Centrooptico estamos empenhados em fazer a diferença e contribuir activamente para melhorar a acessibilidade aos cuidados de saúde visual e auditiva nas comunidades onde actuamos, designadamente junto das instituições de solidariedade social, como é o caso das Aldeias de Crianças SOS, que promovem um trabalho notável no apoio e melhoria da qualidade de vida das nossas crianças”, destaca José Geraldes, director técnico do Centrooptico, sublinhando que “a saúde visual é um bem que deve estar ao alcance de todos”.

“A realização de rastreios visuais regulares é essencial para detectarmos e tratarmos problemas precocemente e assegurarmos uma melhor qualidade de vida. Por isso, e após a passagem por Huíla, estamos agora no Mercado Central do Namibe, a proporcionar rastreios gratuitos a todos os que nos visitem. A prevenção é sempre o melhor remédio, sobretudo quando falamos de saúde”, acrescenta

José Geraldes.

Deixa o seu comentário