15 de Outubro, 2024
Edit Content
Centrooptico firma protocolo com Sindicato Nacional de Professores e Trabalhadores do Ensino Não Universitário
Publi reportagem

O Grupo Centrooptico celebrou nesta sexta feiram 12 de julho, um protocolo com o Sindicato Nacional de Professores e Trabalhadores do Ensino Não Universitário (SINPTENU), que prevê a  oferta de descontos aos cerca de 1.500 professores e funcionários associados, em todos os serviços e  produtos do Centrooptico e da Audioclinic. A assinatura do protocolo foi realizada em Luanda, no  decorrer de um seminário sobre liderança sindical, promovido pelo SINPTENU, na presença da Directora  Nacional da Educação Pré-escolar e Primário, em representação da Ministra da Educação, Luísa Maria  Alves Grilo, e das 18 secretarias provinciais.

“Os trabalhadores docentes e não docentes assumem um papel fundamental na nossa sociedade, contribuindo não só para a disseminação de conhecimento, mas sobretudo para o desenvolvimento do capital humano de um país. É precisamente com o intuito de reconhecer e valorizar estas classes profissionais que estamos a celebrar este protocolo de parceria com o SINPTENU, que permitirá aos associados terem acesso aos melhores serviços de saúde auditiva e visual, com condições preferenciais”, refere André Grilo, Financial & Legal Manager do Centrooptico, salientando que “a saúdevisual e auditiva não é um luxo, mas sim um direito de todos”.

Já Rafael Bonito, presidente do SINPTENU, começou por explicar que “o processo que é hoje oficializado durou cerca de 11 meses. Foram estabelecidos vários contactos para alcançarmos estes ganhos, que os professores necessitam, e que serão disponibilizados não só em Luanda, mas também a nível nacional”.

“É um protocolo que vai permitir aos professores evitarem percorrer quilómetros entre vários espaços ópticos, muitos deles possivelmente sem licenças, sendo que temos connosco o Centrooptico, uma empresa idónea e com responsabilidade. Agradecemos, portanto, a celebração desteprotocolo, no âmbito do qual ganham os professores e ganhamos todos nós”, acrescentou Rafael Bonito.

Além de proporcionar o acesso facilitado aos cuidados de saúde visual e auditivos à população angolana, o Grupo Centrooptico desenvolve também um Programa Corporativo destinado ao mercado empresarial, que permite às empresas oferecerem aos colaboradores e familiares descontos e vantagens exclusivas de acesso à saúde visual e auditiva, contribuindo para a criação de ambientes de trabalho mais saudáveis.

O Programa Corporativo do Centrooptico permite a cada organização e empresa personalizar as ofertas e benefícios aos colaboradores, de acordo com as suas preferências e necessidades, destacando-se a obtenção de condições comerciais exclusivas, o acesso a profissionais altamente qualificados e multidisciplinares, a realização de rastreios visuais e auditivos, a garantia de segurança e saúde no trabalho, a tecnologia de ponta em consultas e exames com resultados mais precisos e personalizados, entre outras vantagens.

Sobre o Centrooptico Angola

Criado em 2014, o Centrooptico Angola faz a diferença no sector da óptica, no mercado angolano, sendo actualmente a maior rede do País. Num movimento contínuo de expansão, com a energia, rigor e o foco que o caracterizam, o Centrooptico Angola é uma referência incontornável em qualidade, de acordo com os mais elevados padrões internacionais, e está cada vez mais próxima dos seus clientes.

Deixa o seu comentário