15 de Junho, 2024
Edit Content
FINS – Empresas apresentam potencialidades dos produtos e serviços de saúde em Angola
AngolaEventos

A Feira Internacional de Negócios em Saúde (FINS), evento que decorre na tenda da Ilha sob o lema “investimento e cooperação para melhores cuidados de saúde em Angola”, deu início ontem quinta-feira, com discurso de abertura do Secretário de Estado para a Saúde pública, Pinto de Sousa.

Com mais de 40 expositores presentes, a feira reúne empresas, profissionais da saúde, e público em geral, e conta com vários painéis de debates.

Em entrevista a Foco Saúde, o médico Agnaldo Lucas que foi um dos intervenientes num dos painéis de debates, destacou que houve apresentações de temas pertinentes e de interesse público, também apelou a outros investidores e gestores para que marquem a sua presença no evento.

Soraia Demena (Diretora de Marketing e Comunicação do Centro Vita) e Agnaldo Lucas (médico) – Healtn Sammit – Comunicação Institucional nas Unidades de Saúde

Sobre os produtos em exposição, o profissional da saúde referiu que com a vasta gama de produtos apresentados, sente-se feliz por ver que temos vindo a dar passos firmes no que concerne ao desenvolvimento científico e tecnológico no campo da saúde, o mesmo ainda ressaltou que eventos dos géneros continuem sendo promovidos.

A Feira Internacional de Negócios em Saúde está na sua primeira edição, é um evento realizado pela Saúde Club, e estende-se até sábado, dois de dezembro.

Deixa o seu comentário