12 de Junho, 2024
Edit Content
Luanda Medical Center apresenta novo equipamento de Ressonância Magnética
AngolaHealthtechPubli reportagem

O centro médico Luanda Medical Center, apresentou na semana passada através de uma nota nas suas redes sociais, a sua mais recente aquisição, um equipamento de Ressonância Magnética, o MR50300 1,5 Tesla com tecnologia BlueseSeal da Philips, trazida pela sua parceira Yapama Saúde, distribuidora oficial da Philips em Angola.

O MR50300 1,5 Tesla no Luanda Medical Center substitui um aparelho anterior, menos potente, da Siemens. A grande diferença está na rapidez e na qualidade das imagens que produz, o que significa diagnósticos mais rápidos e melhores para os pacientes.

Um outro ponto relevante deste novo equipamento, é que não precisa do gás hélio para funcionar, graças à tecnologia BlueSeal da Philips. Isso torna o aparelho mais fácil de manter e mais confiável no dia a dia.

Esta nova aquisição produz um desempenho e precisão sem igual, proporcionando imagens de difusão da mais alta qualidade para todas as anatomias. Com a possibilidade de reduzir o tempo de exame até 50%. Este equipamento promete responder a todos os desafios futuros no âmbito da imagiologia.

O Luanda Medical Center é um Hospital privado, de referência em Angola, com a principal unidade de saúde, em Luanda e uma clinica em Talatona.

Deixa o seu comentário