15 de Abril, 2024
Edit Content
Projeto de Formação do CPAH: Capacitação, Recolocação e Credibilidade para Profissionais no Mercado de Pesquisa
ArtigosCiência

CPAH – Centro de Pesquisa e Análises Heráclito – é um importante centro de pesquisa internacional que agora dá uma grande oportunidade para quem procura ingressar na área científica e ter  os seus trabalhos reconhecidos. 

Através do Research Training CPAH, é possível ter informações sobre as pesquisas realizadas pelo CPAH, participar de estudos e ganhar desde a certificação de Auxiliar de Pesquisa ao Registro de Pesquisador.

O que é o Projeto Research Training CPAH?

O novo projeto Research Training CPAH tem como objetivo capacitar recém-chegados à pesquisa científica e reintegrar profissionais experientes à área. Além disso, procura oferecer suporte especializado para orientar profissionais nas suas investigações científicas.

No Research Training CPAH você se associa ao CPAH em cargos voluntários onde mantém-se informado sobre as pesquisas conduzidas pelo CPAH, após 3 meses de colaboração nos estudos – como contribuições de ideias, observações e outras participações relevantes – você obtém o registro e certificado como Auxiliar de Pesquisa, após 12 meses, você recebe o certificado de Auxiliar de Pesquisa Internacional.

Quando já tiver 3 estudos publicados como autor será possível receber o seu certificado e registro de Pesquisador. Além disso, após ser registrado como pesquisador, o CPAH também irá lhe auxiliar na obtenção de um registro e certificado internacional. Mais informações clique aqui.

Por que investir em publicações científicas?

Atualmente, com a necessidade de se destacar em meio aos diversos profissionais presentes nas redes sociais, criou-se uma grande busca por se destacar profissionalmente. Para isso, é fundamental ter ideias originais e aplicar métodos inovadores com comprovação, mas para que essas inovações sejam reconhecidas, é necessário um registro formal. Por isso, a publicação de artigos científicos é essencial para validar e reconhecer métodos.

Além disso, ser autor em publicações científicas ajuda a reforçar o seu currículo, lhe consolidar como um pesquisador e também ter seu nome impulsionado na imprensa com o compartilhamento dos estudos publicados.

Deixa o seu comentário